domingo, 29 de junho de 2014

Meus 15 anos: Viagem ou Festa- minha escolha

                No dia 9 de Agosto de 2014, eu irei completar 15 anos, para esta data tão especial eu escolhi viagem, a decisão foi mais simples do que eu pensava.
                Quando eu era mais nova, eu sonhava com uma festa de 15 anos mas para a minha surpresa em 2011 eu precisei me mudar de cidade e tal cidade fica muito longe da minha "terra" natal e a passagem é consideravelmente cara. Depois do meu aniversário de 14 anos eu comecei a pensar bastante em festa ou viagem, depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que a melhor comemoração seria uma viagem com a minha família. No meu  caso, uma festa não faria sentido, pois tanto aqui como lá moram pessoas especiais para mim e eu ficaria triste caso  alguma dessas pessoas não estivessem nesse momento tão especial em minha vida, e como a distância é grande e a passagem é cara nem todos poderiam ir independente do lugar onde eu escolhesse fazer a festa. Fazer aqui não faria sentido já que toda a minha família esta lá. E para fazer lá ficaria muito complicado para decidir as coisas. Logo, a melhor escolha na minha situação foi essa.
                    No próximo post contarei como foi a decisão do destino da viagem.



                                                             Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário